terça-feira, 19 de abril de 2011

Perfumes!!!


Como primeiro post, e seguindo uma dica da minha amiga Thaline (@linethali), do blog "Words Are Lost", resolvi falar sobre uma das minhas grandes paixões... PERFUMES... Não posso dizer que eu sou um colecionador, sou um grande consumidor. Se eu atravessar a rua para comprar pão, eu tenho que passar perfume.
Mas nesse post, quero falar da importância disso na nossa vida. É muito bom chegar perto de uma pessoa cheirosa, fica uma boa impressão. Se você abraça alguém cheiroso, dá vontade de abraçar de novo. Eu tenho sorte de ser cercado de pessoas cheirosas, acho que trago isso de berço pois  a minha mãe é muito cheirosa. Então  quando eu me aproximo de alguém mais fedidinho, sinceramente eu não tolero e saio de perto o mais rápido possível. E eu acho que não sou o único.
Mas nem tudo se restringe ao uso de fragrâncias, o próprio banho - que vai além de uma questão de vaidade e acaba sendo uma questão de saúde - é um meio através do qual podemos ficar cheirosos e agradáveis para nós mesmos e para os outros.
Então vale a pena investir em um bom perfume, um bom banho, um bom creme... é bom para você e pra os outros.

Um comentário:

  1. Agora eu digo aquela famosa frase da CHANEL: one kiss, one smile and perfume. =D

    ResponderExcluir