segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estréia

Já faz um tempo que eu quero ter um blog, pra escrever o que eu penso sobre as coisas, os assuntos que eu gosto, e até criei, mas nao foi pra frente porque a preguiça não deixou. Aí descobri o Tumblr e adorei. Simples, dinâmico, rápido... tanto que acesso umas cinco vezes por dia. Mas senti a necessidade de algo mais completo, onde eu pudesse publicar mais coisas (o Tumblr funciona mais com fotos e textos rapidinhos)... Então cheguei aqui, com esse blog que vos fala, onde eu vou escrever o que eu acho relevante para mim e para as pessoas que tiverem interesses em comum comigo, tais como moda, perfumaria, livros, tattoos, tecnologia, sentimentos complexos e inatingíveis, bobagens sem sentido... em fim... this kind of staff

Nenhum comentário:

Postar um comentário