terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu quero as jóias da Pamela Love

Pamela Love é uma designer de jóias nova iorquina que trabalha com uma temática mais grotesca, e nada delicada. Suas criações são voltadas para um ângulo gótico, rústico e por vezes brutal. Mas as peças são linda e apesar de pouco delicadas chegam a ser quase poéticas, dotadas de um sentido étnico e histórico, como os anéis de garras, semelhantes ás garras usadas como amuletos ou em rituais mágicos em diferentes culturas.
Anéis de garras em diferentes metais

A peça que mais me chamou a atenção foi o pingente de caveira de pássaro, achei estilo, achei mistério... quero um...
Caveira de pássaro

Mais algumas fotos que me deixaram babando e louco de vontade



Eu queroooo




E ela é linda e estilosa

Agora o problema é comprar, só achei três peças no eBay mas não tenho coragem de arriscar




Nenhum comentário:

Postar um comentário